"O intercâmbio não é um ano na vida; é uma vida num ano"
"Exchange isn't a year in life. It is a life in a year"

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Amanhã!

Então é isso... Hoje foi meu último dia no Brasil! Nem consigo acreditar direito o tanto que o tempo passou rápido desde que julho começou, tanto que me vejo agora de malas prontas, check-in feito e viagem pra São Paulo marcada, mas sem saber direito o que sentir! Vejo pessoas que choram, pessoas que se desesperam, enfim, uma miríade de sentimentos, mas eu simplesmente não sinto nada extremo, mas uma felicidade de ter finalmente chegado à esse ponto, e de ver tudo isso à minha frente!

Boeing 777-306/ER aircraft picture
Ele me espera amanhã!!
Já recebi três emails sobre meus compromissos lá na Dinamarca, e além disso, hoje fui na minha escola para vê-la uma vez mais e muitos me desejaram boa viagem e boa sorte; essas duas coisas fizeram com que hoje a minha ficha começasse a cair e eu percebesse que a hora tinha chegado!

Mas enfim, meu próximo post será já na Dinamarca!! Hoje eu digo "oi" e "tchau", mas à partir de sábado direi "hej" e "vi ses"!

Um comentário: