"O intercâmbio não é um ano na vida; é uma vida num ano"
"Exchange isn't a year in life. It is a life in a year"

sábado, 1 de agosto de 2015

Minha vida no Brasil

Vou um pouco na contramão do propósito desse blog nesse post, mas me sugeriram colocar um pouco sobre minha vida aqui no Brasil no blog e eu gostei da ideia!

Moro numa cidade de 440 mil habitantes no interior de São Paulo, chamada São José do Rio Preto. Já foi classificada algumas vezes como uma das melhores cidades do Brasil para se viver, tendo ficado em segundo em um desses levantamentos! Gosto muito daqui, apesar de estamos longe de muitas coisas (440km de São Paulo). A temperatura média no verão é de uns 28 a 30°C, e do ano no geral de 25°C. Estou animado mas sem ideia de como encarar o fato de que eu nunca morei fora daqui, imagina em outro país!





















A minha escola aqui se chama Colégio Agostiniano São José, uma escola particular do Ensino Infantil ao Médio que é gerida por padres da Ordem Agostiniana. Estudo lá desde 2007 e gosto bastante de lá, e muitos me conhecem desde que eu entrei lá, e professores, colegas, estão todos torcendo por mim no intercâmbio!



Deixar essa vida de lado por um ano não é a coisa mais fácil de se fazer, mas quero aproveitar esse ano ao máximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário