"O intercâmbio não é um ano na vida; é uma vida num ano"
"Exchange isn't a year in life. It is a life in a year"

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Blazer e pins

Hoje eu vou falar um pouco sobre meus pins e o blazer! Demorei um pouco pra postar isso devido à uma indecisão minha mas agora está tudo certo! Fiz dois tipos de pins:

O primeiro é um contorno do Brazil com as cores da bandeira a atravessando, e escrito "BRASIL" em cada um dos lados.

O segundo é mais simples; uma bandeira do Brasil com meu nome, distrito brasileiro e o hospedeiro lá na Dinamarca.


O blazer do intercâmbio do Rotary é meio que uma memória concreta da viagem, porque é lá onde a gente coloca os pins que nós conseguimos ao trocar com os outros intercambistas, então ele volta cheio de pins e bem pesado! Ainda não tenho muitos pins, e além deles, há o emblema do meu distrito do lado esquerdo, a bandeira da Dinamarca na manga esquerda e as bandeiras do Brasil e de São Paulo na manga direita, que eu comprei pela internet e apliquei com o ferro:

Hoje falta uma semana para a viagem!! Nem acredito nisso e tenho muito ainda pra fazer, mas tudo dará certo!

Vi ses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário