"O intercâmbio não é um ano na vida; é uma vida num ano"
"Exchange isn't a year in life. It is a life in a year"

terça-feira, 14 de julho de 2015

Famílias

Minha primeira família vive a uns 15 minutos do centro de Give, numa fazenda! Ela consiste de um casal e eles têm 5 filhos (!!), mas dois deles moram com eles, os outros moram em outros lugares por estarem fazendo universidade ou trabalhando. Ah, e esqueci de mencionar: eles criam porcos na fazenda!! Já me vejo ajudando eles com isso kkkkk

Ainda não tenho uma segunda família, e talvez nem tenha pois meu conselheiro não conseguiu fazer com que a família que deveria ser a segunda ficasse comigo nesse período, ou como ele chama, problema interno do Rotary... Mas não tem problema!

Falando no meu conselheiro, ele e sua família serão minha terceira família e também onde ficarei durante o mês de agosto, logo depois da minha chegada, devido à toda burocracia que terei que passar nos meus primeiros dias lá! Eles moram num vilarejo chamado Givskud, a 10 minutos do centro de Give. Eles têm três filhos, e uma das filhas fez intercâmbio aqui no Brasil, lá em João Pessoa! Terei alguém para falar português comigo quando a saudade apertar :D

Enfim, ainda há muitas coisas por vir, e tentarei contá-las aqui!

Vi ses, 
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário