"O intercâmbio não é um ano na vida; é uma vida num ano"
"Exchange isn't a year in life. It is a life in a year"

terça-feira, 14 de julho de 2015

Primeiro post

Oi pessoal!

Bem, esse é meu primeiro post aqui, então gostaria de usá-lo pra descrever um pouco a ideia do blog...

Vou fazer parte do Intercâmbio de Jovens do Rotary 2015-16, e vou para a DINAMARCA! Hoje faltam 25 dias para a minha partida! Muito perto, então eu decidi começar esse blog para me ocupar nesse meio tempo e também para compartilhar as experiências do meu intercâmbio conforme ele ocorre! Não pretendo atualizá-lo muito frequentemente, mas por hora focarei no que ocorre antes da partida, como o meu país anfitrião, os pins, entre outras coisas! Enfim, obrigado por ler esse textinho, e espero que gostem do conteúdo que colocarei!

Vi ses! (Até logo em dinamarquês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário