"O intercâmbio não é um ano na vida; é uma vida num ano"
"Exchange isn't a year in life. It is a life in a year"

terça-feira, 14 de julho de 2015

Distrito e cidade

Oi! Nesse post falarei um pouco sobre os lugares onde vou morar e estudar lá na Dinamarca!
Meu distrito anfitrião é o 1450, que compreende toda a região central da Dinamarca, incluindo a segunda maior cidade, Aarhus, e a quinta maior, Esbjerg. Minha cidade se chama Give, uma pequena cidade de 4500 habitantes localizada no condado de Vejle, que é a cidade onde vou estudar.

Vejle
Distritos da Dinamarca



Sinceramente, eu não sei o que esperar do meu ano vivendo nessas duas cidades, porque será uma vida muito diferente da que eu estou acostumado aqui!! Pegar ônibus pra escola, ter as quatro estações, viver perto do mar...

Continuando a contagem, faltam 24 dias :)

Vi ses,
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário